Pink Stuff on Instagram

04 março, 2021

Paleta Alice's Adventures in Wonderland da Zeesea

 


Bom dia . Hoje trago um post sobre uma compra que fiz assim na loucura, por impulso, é ma paleta linda de morrer . Eu nunca faço compras deste género, em sites que desconheço, confesso que isto foi mesmo um tiro no escuro, mas que até correu bem .

Ora então, eu descobri esta menina por caso fui ao site fiquei apaixonada por esta paleta, que faz parte de uma coleção toda ela lindíssima , Alice's Adventures in Wonderland , eu escolhi esta, Alice and The Flamingo , composta por tons neutros e rosas .

Eu fiquei surpreendida por dois motivos, primeiro, chegou super rápido , encomendei 5 dias depois chegou (depois de fazer a encomenda preparei-me logo mentalmente para esperar uma eternidade), veio muito bem embalada, bem acondicionada dentro da caixa, como aliás pode ver nas fotos .





A própria embalagem da paleta é num material bastante resistente, uma caixa pesada robusta, e tampa é lindiíssima !!



 


Ela é muito bonita mesmo, agora estou um pouco dividida na questão da qualidade, apercebi-me quando a recebi, que se trata de mar ca de cosméticos chinesa, na embalagem vem tudo em chinês, portanto não faço ideia se é cruellty free (o mais provável é não ser) , nem faço ideia quanto aos ingredientes da sua fórmula .

Eu testei hoje de manhã, não nos olhos como é óbvio, mas fiz um pequeno teste numa área sensível do corpo, apliquei um pouco com um pincel e vou andar assim o dia todo para ver se faz algum tipo de reação . Amanhã, conforme o resultado de hoje aplico um pouco na pálpebra logo abaixo da sobrancelha e vamos ver como corre .



Como podem ver, esta paleta tem uns tons muito bonitos, é bastante pigmentada, traz pincel e espelho (o espelho aparece assim fosco na imagem porque eu não retirei a película de proteção para não fazer reflexo)


 Se quiserem ver esta e outras paletas da coleção, e outras coleções também muito bonitas com outros temas podem espreitar aqui no site Zeesa e vejam por vocês mesmas . 

Eu tentei fazer um vídeo para que possam ver o efeito que a tampa tem (tem o efeito dos globos de neve com glitter e estrelas é muito bonita) , eu ainda tentei meter uma música de fundo e umas coisa , mas decididamente edição de vídeo não é a minha praia  😂😂





Sem comentários:

Enviar um comentário