Pink Stuff on Instagram

25 janeiro, 2021

Verniz Preto : Vocês Usam ?

 


O verniz preto não agrada a todas . Mas mesmo que não sejam muito fãs, é uma cor interessante para mudar . No Inverno, as unhas pedem tons mais sóbrios e fechados - contrastando e dando harmonia ao look . Depois que o verniz passou a ser acessório, a cor das unhas influência bastante no visual . O verniz preto é, há tempos, uma cor trunfo - vai bem com todos os tons de pele, comprimento de unhas (unhas escuras curtinhas são muito lindas) e acaba combinando com qualquer peça de roupa ou acessório . O tom preto remete á elegância, sofisticação e altas doses de influência fashion .



E não é porque o verniz é preto que ele deve ser básico . A cor permite uma série de unhas decoradas .

Podemos apostar na francesinha mate, mudando a aparência . Podemos apostar também na "filha única", "irmãs gémeas" e "meia-lua", ainda é possível conferir textura ao verniz .

E as unhas dos pés ?


Ficam super bem também . As unhas pretas nos pés ficam muito elegantes, cada vez mais o preto está entre as preferidas (seguido do vermelho).

Unhas curtas podem usar verniz preto ? 


Muita acredita que quem possui unhas curtinhas não fica bem com verniz preto, mas fica ótimo ! 
Eu, por exemplo, prefiro unhas curtas com vernizes escuros, e para unhas mais compridas tons mais claros, acho que fica melhor .

Não importa o tamanho das unhas e sim o estilo desejado . Deixar de usar é deixar de apostar num visual ousado e elegante . Vale para todas ! 

Ideias Com Verniz Preto :





















Espero que tenham gostado do post ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário